Assista Tv Gratis

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DVD Diante do Trono 13 – Aleluia - 2010


DVD do show do Grupo Diante do Trono.

Lista de Músicas

01 – Aleluia

02 – Este é o dia
03 – Por tudo que Tu és
04 – Digno de adoração
05 – Glória
06 – Oleiro
07 – Me refaz
08 – És o Deus que me cura
09 – Testemunho – Eis-me aqui
                                                      10 – Eis-me aqui
                                                      11 – Ministração Pra Ludmila Ferbe
                                                      12 – Eu vou prosseguir
                                                      13 – Por Ti eu existo 
                                                      14 – Espírito Santo 
                                                      15 – Espontâneo – Espírito Santo
                                                      16 – Aguas purificadoras
                                                      17 – Espontâneo – Aguas purificadoras
                                                      18 – Oração pela nação
                                                      19 – Manancial
                                                      20 – Meu Redentor vive
                                                      21 – Canção do Apocalipse (Revelation Song)
                                                      22 – O Espírito e a Noiva dizem: Vem



Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário